Como Abordar e Conhecer Mulheres Lindas de Dia e de Noite

Você está andando na rua, ou está na balada e encontra aquela mulher linda que te deixa louco… Naturalmente você adoraria conhece-la, mas tem medo de falar com ela e ser rejeitado, ou até não sabe o que falar para conseguir prender a atenção dela em você…

Cara, você não está sozinho…

A maioria dos homens desejam certas mulheres, mas não chegam a conhece-las pelo medo de ser rejeitado ou não saber o que falar. Então nesse artigo eu vou explicar duas formas de falar com mulheres lindas em dois possíveis momentos.

Descubra Como Abordar e Conhecer Mulheres Lindas de Dia e de Noite

Como Conhecer Mulheres Lindas

Basicamente existem duas formas de falar com uma mulher, ou seja, duas formas de abordar uma mulher e conseguir a atenção delas… Abordagem direta ou indireta… Além dessas duas formas de abordar uma mulher, existem dois momentos chaves para fazer a abordagem: De dia, na rua de forma casual, ou de noite na balada ou um bar.

Agora vamos falar um pouco sobre abordagem direta, quando usá-la ou não usá-la…

O que é Abordagem DIRETA?

Abordagem Direta é quando você demonstra que tem interesse romântico ou sexual pela mulher. Você vê a gata e vai falar com ela, suas primeiras palavras demonstram que você sente atração por ela.

Veja alguns exemplos de abordagens direta:

  • “Com licença, posso falar uma coisa com você?”
  • “Eu vi você passando e me encantei com seu sorriso”
  • “Eu estava passando e você me impactou com sua beleza… Eu sou (nome)”
  • “Adorei o seu estilo… Você tem descendência com alemãs?” (Fala a nacionalidade que ela se parece)
  • “Desculpe-me, mas eu vou ser bem honesto! Eu preciso chegar (em algum lugar), mas me encantei com você, eu estava pensando que seria interessante tomar um café com você qualquer dia desses, o que você acha?”
  • “O que você diria se eu dissesse que você é a mulher mais bonita que eu já vi nos últimos 5 minutos?”

Quando Usar a Abordagem DIRETA?

Especialistas em sedução dizem que existem dois momentos para você usar abordagem direta, uma é quando você já é experiente em abordar mulheres, e a outra é quando a gata te deu sinais de interesse… (ex.: ela não para de olhar para você enquanto passa a mão nos cabelos…)

Na verdade existe uma lógica por trás que determina o momento certo de usar a abordagem direta!

Abordagem DIRETA – de Noite

Imagina que uma gata decidiu ir para uma balada, ou bar com as amigas, ouvir umas músicas, beber algo diferente e dar boas risadas contando estórias engraçadas que aconteceram durante a semana. Ela está a vontade nesse lugar e pretende ficar lá por pelo menos umas 4 horas se divertindo com as amigas…

De repente chega um cara nela e faz a abordagem direta, ele demonstra interesse por ela e diz que gostaria de conhece-la melhor bla bla bla…

Se ela falar SIM, o cara vai ficar do lado dela tentando chaveca-la a noite toda… então se passam 10 minutos e ela já está entediada com esse cara e não consegue se livrar mais dele, pois no inicio ela disse: SIM… Então a noite dela foi arruinada por ela ter falado uma simples palavra, SIM…

Na maioria das vezes as mulheres já passaram por isso e aprendem rápido, elas não vão querer que isso aconteça de novo, então da próxima vez que um cara vier com abordagem direta em uma balada ou bar, com certeza ela irá dizer não, ou inventar alguma desculpa para se livrar desse cara imediatamente e não ter sua noite estragada… Isso acontece mesmo quando o cara tem boa aparência, pois ela quer evitar aquela sensação chata…

Por esse motivo não é indicado a abordagem direta em baladas, bares, ou ambientes que ela pretende ficar por um bom tempo e não tem como se livrar do cara… a não ser é claro, que ela demonstrou alguns indicativos de interesse por você…

OK, então quando eu devo usar abordagem direta quando ela não sabe que eu existo?

Abordagem DIRETA – de Dia

Abordagem direta é mais indicada para ser usada na rua, de dia, em um momento casual onde ela pode dar alguma desculpa e se livrar de você, caso esteja entediada…

De dia ela não espera ser abordada de forma direta, então ela não fica com aquele escudo quando vai para noitada com as amigas… e se você perceber, na maioria das vezes em filmes de comédia romântica, novelas e livros de romance, os personagens principais se conhecem de forma casual na rua ou em um momento qualquer de dia…

Quem consome romance? A mulher! Ou seja, no fundo elas querem ser abordadas de forma direta durante o dia… É algo totalmente novo para ela! O cara está demonstrando confiança, sendo autentico…

Fora que você não tem a “concorrência” de uma balada… vários homens abordando mulheres… E se você for rejeitado, tudo bem, provavelmente você nunca mais vai ver ela, e as pessoas que estão passando não “se ligam” no que está acontecendo…

O que é Abordagem INDIRETA?

Agora vamos falar da Abordagem Indireta! O que seria abordar uma mulher de forma indireta?

Basicamente seria o oposto da abordagem direta… Quando você aborda a mulher de forma indireta, você não demonstra nenhum interesse romântico ou sexual na mulher, é como se ela fosse uma pessoa qualquer para você…

É quando você está na rua e avista uma linda mulher e chega nela pedindo alguma informação:

  • “Oi, você poderia me informar onde fica a loja XYZ?”
  • “Eu não sou daqui, você pode me recomendar um(a) (restaurante | balada | praia)”
  • “Você pode me dar uma opinião feminina? Eu vi que você usa um estilo de roupa igual minha (irmã/namorada/prima) e ela faz aniversário em breve, você pode me recomendar onde posso comprar uma igual?”

Veja que nos exemplos acima em nenhum momento você demonstra nenhum tipo interesse na mulher.

Quando Usar Abordagem INDIRETA?

Especialistas em sedução recomendam que você use a abordagem indireta quando você ainda não tem muita experiência em abordagens… está sem confiança e com medo de ser rejeitado…

Abordagem Indireta é uma ótima forma de não ser rejeitado, pois se você não demonstrou interesse pela mulher, não existe motivo para ela te rejeitar, certo?

Abordagem INDIRETA – de Dia

Abordar uma mulher na rua de dia de forma indireta será muito mais difícil para conseguir conquista-la, fora que ela pode estar atrasada, te dar a informação e ir embora, ou ter namorado e fazer você perder tempo… De qualquer forma vai ser mais difícil prender sua atenção com uma abordagem indireta na rua de dia.

Quando uma mulher está passando na rua de dia, geralmente ela não vai querer perder tempo com “papo furado”, muitas vezes ela pode estar atrasada ou querendo chegar logo em algum lugar, e se você vier com abordagem indireta ela não vai perder muito tempo com você.

Você pode até tentar mudar de assunto para captar sua atenção, mas como ela está em movimento ela vai se distanciando e provavelmente ela não vai “voltar” para bater papo furado… Fora que ela sabe quando você tem interesse nela…

Uma boa hora de usar abordagem indireta de dia é quando ela estiver sentada numa praça, ou parada… nesse momento é interessante usar a abordagem indireta. Você pode começar a conversar e no final convidá-la para tomar um café qualquer dia desses e pegar seu número de celular.

Mas se ela estiver em movimento, o ideal é usar a abordagem direta…

Siga na mesma direção que ela, ultrapasse-a por uns 3 a 4 passos meio que dando uma corridinha, e se vire calmamente de frente para ela… Como você deu alguns passos a frente, ela vai ter a sensação de estar vindo em sua direção, então você faz a abordagem direta.

Abordagem INDIRETA – de Noite

A abordagem indireta funciona melhor de noite, pois como vimos acima, na noite a chance da gata falar não para um abordagem direta é maior, pois ela quer curtir com as amigas.

Quando você for abordar mulheres de noite na balada ou bar, se aproxime delas e fale que você só pode falar com elas por um minuto pois tem que voltar para seus amigos, então você pode fazer algum tipo de pergunta como nos exemplos abaixo:

  • “Ei, vocês estavam la fora ha 20 minutos atras? vocês viram a briga? Duas garotas perderam a cabeça por causa de um cara chamado Severino. hehe”
  • “Vocês podem me dar um opinião feminina? Quem mente mais, homens ou mulheres?”
  • “Eu e meus amigos estávamos discutindo e até agora não chegamos a uma conclusão do que é o correto… Você usa o fio dental antes ou depois de escovar os dentes?”
  • “Ei, vocês acham que falar “Eu te amo” enquanto está bêbado conta?”

Para fazer alguma dessas pergunta conte um estória que justifique a pergunta, fale que você teve alguma experiência recente e gostaria da opinião feminina para chegar a uma resposta, escute as respostas delas e complemente com outras estórias em cima das palavras delas…

Ganhe a confiança delas, seja divertido, interessante e com o tempo vá fazendo isso com outros grupos de mulheres dentro da balada, com o tempo você ficará mais notável por elas e seu valor social irá aumentar.

Depois de ter criado esse clima agradável com as mulheres, escolha uma do grupo e pergunte para as amigas dela se você pode conversar com ela em particular… Provavelmente elas vão deixar, então você qualifica ela com seus interesses…

Use Abordagem Direta de Dia e Indireta de Noite.

Todas essas recomendações de quando usar abordagem direta ou indireta durante o dia ou noite podem ser quebradas, afinal dependendo da pessoa, da cidade, da cultura, essas variações podem mudar, mas como regra geral acredito que funcione melhor da forma que foi passado nesse artigo.

Agora estou ansioso para saber o que você achou dessas dicas, deixe seu comentário logo abaixo, você ficou com alguma dúvida? Você tem alguma experiência para contar? Gostaria de acrescentar algo?

Fique a vontade para clicar em curtir na barra lateral esquerda!

E não esqueça!

Seja Ousado! Faça Acontecer!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (3 voto, média: 4,67 de 5)
Loading ... Loading ...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

19 Comentários! Comente você também!

  1. Luan #

    ótimo texto! com certeza ajudará muita gente!
    simples, direto e, com certeza, eficiente!

    parabéns!!!!

  2. Diego #

    Muito bom o artigo, bem esclarecedor e as dicas fazem com que aplicando elas não façamos bobagens e evitemos frustrações bobas! Parabens pelo conteudo!

  3. TAYSON #

    Legal, mas o sistema é sempre parti pro lado da amiga que se conheceu, se não quiser pode ter certeza que a amiga vai querer, essa tática nunca falha!!

  4. Netolas #

    Nunca tinha pensado nesta perspectiva!! Obrigado ;-)

  5. Rafael #

    Muito bom, aprendi muito….
    pode falar um pouco sobre paquera em sites de relacionamento?
    tipo chat entre outros….

    • Curto Mulheres Lindas #

      Cara, uma dica boa é sempre postar fotos que demonstre que você tem um estilo de vida legal!

      Seja um cara interessante… Crie um perfil interessante…

      Poste fotos fazendo algum esporte radical, ou alguma aventura… Fotos com amigos enfim… Isso prova valor social.

      Quando você quiser falar com aquela gata que nunca responde, estimule a curiosidade dela… Comece a falar com ela como se fosse com outra garota, tipo:

      “Blz, ta combinado, eu vou na festa com você…”

      Ela vai ficar curiosa e acabar perguntando: “Que festa?”

      Aí você fala: “Sem querer acabei falando com você, é que tenho uma amiga muito parecida com você e ela está me chamando para sair…”

      A partir daí vocês continuam a conversa…

  6. Severino Júnior #

    Essas dicas tem me ajudado bastante, como sou tímido fico com medo de chega nas mulheres mesmo elas dando sinais que quer ficar comigo.

  7. Marcio Santos #

    Fala Brother…
    Já vislumbrei outros artigos, de tua autoria também, e ratifico meu apreço. SÃO ÓTIMOS.

    Redundo em agradecer e enaltecer a iniciativa de ajudar outros brother’s a evoluir na arte da sedução.

    Tenho grande dificuldade em avaliar se a mulher está olhando pra mim… na verdade custo a acreditar que uma mulher tão bonita esteja olhando para um gordinho em um universo que tenha vários sarados. Com isso demoro a tomar uma atitude e abordagem. E findo em ir pra casa imaginando como seria.

    O que faço quanto a isso?!?!

    Abração … Sucesso sempre!

    Continue a nos ajudar.

    Tens meu respeito e admiração.

    Abraço.

    • Curto Mulheres Lindas #

      Valeu pelo elogio Marcio!

      Cara, na verdade você não precisa esperar que a mulher olhe para você… Você pode e deve fazer a abordagem por sua própria atitude!

      Você deve gerar atração nela, e não esperar que ela goste de você sem nem te conhecer…

      Com essa mentalidade você está esperando que primeiro as mulheres gostem de você, sem você ter dado nenhum motivo para isso…

      Outra coisa, as mulheres não se importam tanto com aparência como nós homens… A não ser a noite, pois de noite elas estão tão visuais como nós homens… (Na noite elas querem usufruir de algum status…)

      Mas mesmo assim elas não se importam tanto com sua Beleza, e sim com sua aparência… E aparência nós podemos melhorar!

      Não se concentre tanto na aparência, a mulher vai se interessar mais pela sua personalidade, sua confiança, sua liderança, suas atitudes, seus valores sociais, sua inteligência, enfim…

      O que você tem é ansiedade de aproximação! Não se preocupe, pois a maioria dos caras também tem, inclusive grandes sedutores…

      Ansiedade de aproximação é quando você vê a gata e começa a pensar: “será que ela vai me querer?”, “e se ela me rejeitar”, “e se ela me ignorar”, “e se ela não gostar de mim”… e por aí vai…

      O truque para vencer essa ansiedade, é não deixar ela começar, ou seja, quando você ver a gata vá falar com ela dentro de 3 segundos…

      Se você demorar mais do que isso, você vai começar a sentir ansiedade da aproximação.

      Para começar, você pode utilizar a abordagem indireta, sem demonstrar interesse por ela, assim você consegue iniciar a conversa e a partir daí você da continuidade.

      Você pode fazer esse exercício. Apenas vá falar com ela, faça alguma pergunta, inicie a conversa, seja social, e já pule para outra… (Ser sociável é uma ótima forma de gerar atração…)

      Com isso você vai desenvolver sua capacidade de falar com mulheres lindas e não deixará a ansiedade da aproximação te vencer.

      O mais importante é praticar!

      Espero ter ajudado!

      Seja ousado! Faça acontecer!

  8. guilherme #

    Muito bom! aprender e praticar

  9. Joaquim Ventura #

    Olá…

    Gostei imensamente… Espero mais dicas.

    cmp
    Joaquim

  10. Marcelo #

    Muito legal cara, ficou fácil de entender e também muito interessante, parabéns..

  11. FRANCISCO HELIO DE MEDEIROS #

    REALMENTE MUITO INSTRUTIVO SEU TEXTO PARABENS

  12. Bruno #

    Muito legal as dicas!!! Mas tbm sou bom nisso, já fui muito melhor, estou desenvolvendo uma teoria nova. Cabeça de mulher nem Freud,Jung e Lacan,juntos, explicam. As técnicas de abordagem são boas mas o que garante o sucesso mesmo é ela querer ser abordada! Nas minhas últimas conquistas priorizei mulheres que demonstraram interesse por mim e tudo fica mais fácil. Vc pode falar o que vier a cabeça que funciona!
    Parabéns pelo artigo!! Sempre ajuda, mas vai por mim,trabalho no RJ linha de frente, as mulheres daqui são um pouco mais difíceis que as do resto do mundo. Se elas não quiserem, não tem santo que faça a coisa acontecer.

  13. danilo calixta da silva #

    oi obrigado por todas essas dicas agora estou bem mas confiante vou frequentar mas as balada e tambem a praia, chou de bola muito obrigado mesmo

  14. govyto #

    gostei

  15. Breno #

    Me
    exclareceu
    mts
    coisas
    cara
    obg
    :))

  16. noberto #

    quero saber tudo sobre chegar nas mulheres

  17. Léo #

    Gostei, só me sinto com receio d fazer isso mais gostaria d tentar, mesmo que leve uns fora..